Resultado do ENEM em Cruzeiro

15 set

As notas de redação dos meus alunos no ENEM 2010 foram muito superiores à média nacional. Estou feliz em ver um trabalho árduo dando frutos. O ENEM é a porta de entrada dos estudantes para as principais universidades do país, além de avaliar o conhecimento dos mesmos.

Além do método criado por mim ter sido aprovado pelos alunos em todas as avaliações as quais são submetidos, é uma satisfação muito grande ter o trabalho reconhecido.

Parabéns, INSA-Oratório (710.34-Faixa 1), Colégio Objetivo-Cruzeiro (693.42-Faixa 1) e Educarte (735.42-Faixa 2) !

5 Respostas to “Resultado do ENEM em Cruzeiro”

  1. Allah de Freitas Novaes setembro 30, 2011 às 4:46 pm #

    Miguel,
    meu professor preferido…vc é um exemplo de vida para todos…te adoro..melhor professor de redação…
    Parabéns..!

  2. Raíssa Fortes setembro 30, 2011 às 9:10 pm #

    Se você conseguiu alcançar todo esse mérito, é porque toda a sua dedicação e trabalho valeram a pena. Não só eu mas todos os seus alunos tem certeza que você realmente é um bom professor e creia que as minhas redações melhoraram muito. Outro profissional engraçado, competente e sério ao mesmo tempo, eu jamais encontrarei. Tenha a plena certeza que as suas aulas formaram, formam e formarão bons cidadãos pra sociedade.
    Parabéns!

  3. Caique Martinolli outubro 20, 2011 às 1:25 am #

    Evidentemente que as notas de redações foram as maiores, com o melhor professor não teria como ter outro resultado. E não estou puxando saco.

  4. Leonardo Diniz outubro 22, 2011 às 1:41 am #

    Parabéns principalmente a você que estudou para ser o que é hoje. Um dos melhores professores que já conhecemos! Parabens !

  5. Diogo Zappa Paiva outubro 25, 2011 às 7:07 pm #

    Miguel,
    Vc é um professor que eu admiro, pois vc é o unico que consegue ensinar, falar do Corinthians e ser sério! Creio que vou melhorar muito com as minhas redaçoes, principalmente com um professor igual ao senhor nos ensinando!
    Muito obrigado Miguel! Valeu.
    Abraços

Deixe uma resposta

